Pular para o texto

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

TROCAS
Quer trocar um produto? É super simples!
Você tem até 10 dias para efetuar a troca de produtos comprados no site. Trabalhamos com esse prazo para que você consiga realizar sua troca com tranquilidade, mesmo na correria do dia a dia.

1 - Entre em contato clicando aqui e tenha em mãos o número do seu pedido;
2 - Escolha a modalidade: troca ou devolução;
3 - Você receberá um código para enviar as suas peças sem custos ao nosso Centro de Distribuição e elas irão passar por uma avaliação.

É importante ficar de olho nos detalhes abaixo:
– Só podemos aceitar produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
– Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
– O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original;
– Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

TROCAS
A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível na nossa loja online.

DEVOLUÇÃO
Bateu arrependimento?
Na VÖRR, você pode realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
E pode deixar que é a gente quem paga pelo retorno da peça para a loja!
Se esse for o seu caso, mande um e-mail para contato@vorr.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” ou entre em contato através do WhatsApp e nos explique o que aconteceu em uma pequena descrição.
Você será ressarcido independente da forma de pagamento.

ESTORNO
Você receberá o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (para os casos de pagamento por Pix).
O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de 10 a 12 dias úteis. Para cartão de crédito a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.
Após a solicitação de troca a mudança para estorno não será possível. Por isso preste muito atenção nas etapas acima!